sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

A bizarrice resumida

Estava pensando que às vezes a gente precisa ter um vislumbre do todo, como uma espécie de imagem aérea da situação, para entender onde as partes se situam. Então resolvi dar aqui uma explicação bem geral de algumas coisas que descobri. Bem geral mesmo. Tipo resumir 1000 páginas em uma.

Acontece que existiu uma senhora meio (segundo dizem) paranormal chamada Helena Blavatsky que um dia foi para o Tibet, encontrou uns monges e conheceu a Grande Fraternidade Branca (GSF). Ficou morando com eles por 10 anos e depois foi até a Europa. Lá, escreveu uns livros inspirados nas teorias da GSF e em tudo que aprendeu com os budistas e fundou uma coisa chamada Teosofia, que é uma espécie de filosofia religiosa luciferiana. Algumas pessoas leram seus escritos e passaram a estudar esse negócio seriamente e uma delas foi Alice Bailey, que teorizou sobre uma nova era teosófica e escreveu um livro chamado "Discipleship in the New Age". Assim, PARA DIVULGAR SUAS IDÉIAS, fundaram uma editora chamada Lucifer's Publications, que se tornou uma espécie de instituição com sede dentro das dependências da ONU e que mais tarde mudou de nome e passou a se chamar Lucis Trust (LT). Ao observar o material no site e no canal da LT no YouTube, vemos que a função dessa organização é produzir materiais didáticos e cursos para um trabalho de doutrinação. O objetivo é conscientizar as pessoas para a necessidade de fazer a revolução, ou seja, lutar pelo florescimento e desenvolvimento da Nova Era, também chamada Era de Aquário (que eles acreditam que já chegou) e motivar as pessoas a se mobilizarem e a pensarem de acordo com uma mentalidade que rejeita os valores conservadores (que seriam restritivos e castradores) e  propõe uma outra forma de pensar e organizar o chamado "mundo melhor" (que seria livre e sem amarras). Uma mudança, por exemplo, é que muito do que hoje é considerado crime deixaria de ser criminalizado, como a pedofilia e a zoofilia. E o que se considera hoje ruim, estranho ou indesejável passaria a ser aceito sem discriminação, na forma de uma simples opção de vida, como p. ex. o poliamor e a prostituição (essa idéia encontra suporte e até estímulo nas teorias ocultistas porque nelas se concebe a existência da magia sexual, onde se acredita que a energia trabalhada nesta prática seria um meio de evolução espiritual). 
Em resumo, a LT (assim como, em uma linha semelhante, o Conselho Mundial de Igrejas) foi criada para servir como um dos instrumentos que auxiliam a ONU a realizar a implementação de uma nova ordem, que mudaria as formas de visão e governança no plano político, econômico, social e religioso mundiais. E o processo de transformação da Organização das Nações  Unidas em uma central de poder detentora de uma governança sobre o mundo é o que denominamos de globalismo. E ele já acontece através das resoluções e acordos internacionais em diversos assuntos, inclusive os climáticos. Vá ao sítio da Lucis Trust e confira. Vá também ao canal do YouTube e veja alguns vídeos.

Resumindo ainda mais, podemos sintetizar tudo em uma frase:

*O globalismo é o plano gnóstico de implementação da era luciferiana na Terra.*

Eu sei que é bizarro. Eu também acho.


***

Curiosidade: O nazismo surgiu das bases da Ariosofia (não estudei o assunto profundamente, mas até onde sei é isso), que por sua vez surgiu das bases da Teosofia. A GSF, a Teosofia e a Ariosofia contêm em suas teorias a idéia da existência das raças raízes. Considera-se que a quinta raça-raiz é a raça ariana. Entende melhor o nazismo, agora? E o motivo de terem utilizado a suástica budista como símbolo? É porque a Teosofia é em sua grande parte, entre outras influências, um produto do budismo tibetano.

Obs.: Esta é só uma pequena amostra do que os nossos "maravilhosos" livros didáticos nunca explicaram.

E se vc está achando tudo isso muito absurdo e louco, faça uma busca. Estas coisas não sao segredo pra ninguém: apenas não nos contaram. 


Sobre a lucis trust:
https://sovouseeufor.blogspot.com/2019/12/uma-grande-bizarrice-luciferiana-da-onu.html?m=1



***





***




***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONTROLE DE OPINIÃO - UM BOM EXEMPLO