segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A bizarrice luciferiana da ONU.







Do you know lucis?


A lucis trust, constituída inicialmente sob o nome de lucifer's publications, é uma instituição que funciona nas dependências da ONU e tem por missão declarada difundir as idéias teosóficas de Alice Bailey. 

Como podemos ver pelo material desta postagem e também pelos vídeos disponibilizados no canal da instituição no YouTube, a lucis trust não é apenas um think thank difusor de visões de mundo luciferianas mas existe nos moldes de uma espécie de religião gnóstica, que dizem que se trata apenas de uma filosofia esotérica mas as palestras que vemos nos vídeos do canal são como verdadeiros cultos, com direito a minutos de silêncio e recitação de mantras ao final, como podemos ver aos 1:46:40 aqui https://www.youtube.com/watch?v=iafKnCt1u54 e aos 9:12 aqui https://www.youtube.com/watch?v=Ow3suGg4TLk.

Como instrumento para difundir a doutrina, um dos projetos da lucis trust é a Escola Arcana, que oferece uma espécie de curso com 7 pontos delineados em PDF, que podem ser baixados no site (vide prints). 



 "Creating form and structure for the New World Order" 



Nova  Ordem Mundial?

Isso  é o que muitos costumam chamar de teoria da conspiração mas, olhando tudo mais de perto, vemos que não se trata de teoria da conspiração mas de conspiração de fato, visto que essa almejada Nova Ordem vem para substituir a ordem antiga que deve acabar, ou, em outras palavras, ser destruída. Essa era antiga, para eles, é a nossa era atual, que é a Era de Peixes, ou Era Cristã. Muitos ocultistas afirmam que a Nova Era já chegou e que portanto já estamos na Era de Aquário. De todo modo, independente de qual seja a Era em que dizem que estamos, existem aqueles acreditam com fanatismo nessas coisas, e muitos deles são famosos e poderosos. Sob a alcunha de servidores do mundo, há aqueles que aceitam se lançar no ativismo da boa vontade mundial (world goodwill - vide a última imagem abaixo) e colaboram ativamente para a nova ordem acontecer.

***

É interessante ver o vídeo do TheForerunner777, que nos mostra a biblioteca da lucis trust em Londres, que fica dentro da ONU. 



Na legenda da imagem abaixo há um comentário sobre uma foto localizada na parede ao lado dessa biblioteca, que retrata a sala de meditação da ONU em NY, instalada lá pela própria lucis trust, que tem sede nas instalações da ONU na cidade americana.





Aqui, o interessante vídeo: 





*****


Escola arcana



"Discipleship in New Age"



Plano de estudos do curso de doutrinação luciferiana


Plano de estudos do curso de doutrinação luciferiana



Plano de estudos do curso de doutrinação luciferiana
"Creating form and structure for the New World Order"



 Uma oração ao final confere "boas energias"



Eles adoram mantras ao final dos trabalhos



E quem são os "servidores do mundo"? 
Olha o Bon Jovi ali :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONTROLE DE OPINIÃO - UM BOM EXEMPLO