quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Seria uma false flag? Precisamos questionar

Quando falamos em "esquerda" e "direita", sempre há um grupo grande de pessoas que pensa que essa é uma discussão inútil, ultrapassada e que temos que nos preocupar com assuntos mais atuais e relevantes. O problema é que esse é o assunto mais atual e relevante de todos. Há uma guerra invisível a olhos menos atentos, mas que traz consequências reais para todos nós, e que acontece no dia-a-dia, à base de mudanças sutis e graduais. É o nosso Governo que está lá, fazendo tudo o que quer, para nos idiotizar, para nos render, para nos impedir de ver o que acontece. Somos como sapos em um banho maria, a água vai esquentando e vamos sendo cozidos aos poucos. A sociedade já está condicionada a subestimar todos os sinais das futuras desgraças. E a não se importar. E a não relacionar causa e consequência. E a não reconhecer a importância das coisas que mais importam. Isso já é idiotização. O processo ainda está em curso, mas a idiotização já aconteceu. Já colhemos os frutos da estratégia esquerdista de manipulação social. Saul Alinsky "rules"? Sim, e precisamos reagir a isso. Temos que apoiar aqueles que estão lutando. Mas também saber o que eles estão fazendo. Saiba, olhe, abra os olhos. Veja o que está acontecendo. Conte para as pessoas que vc conhece. A opinião pública tem que despertar. A população tem que cobrar. Tem que apoiar quem está fazendo alguma coisa. Ainda que vc apenas apoie virtualmente, mas até likes e views já são alguma coisa. Você também pode espalhar links na rede, em comentários no Facebook, Twitter, Blogger. Pedir para que assistam vídeos, como os do Yuri Bezmenov e o da palestra de Saul Alinsky, aquela dada por Silvio Medeiros (é imperdível). São vídeos importantes, que deixam claro que estratégias existem e são EFETIVAMENTE utilizadas. E que somos vítimas delas, para nossa desgraça e para a idiotização da nossa sociedade.

E para quem diz que isso é teoria conspiratória: VTNODSC. Sorry... às vezes, só os piores palavrões podem descrever certos sentimentos.



***

FALSE FLAG

Relembrando os episódios de ataque a Maju Coutinho e a Taís Araújo, podemos pensar que foram episódios de false flag? O Instituto Liberal de São Paulo publicou uma postagem no Facebook com o seguinte texto, comentando o link abaixo:

"Se há algo que a esquerda não entende é o conceito de liberdade de expressão. Liberdade de expressão não significa que as pessoas sejam livres para falar apenas o que concordamos, mas *principalmente* aquilo que discordamos.
Os idiotas devem ser livres para serem idiotas - e sofrerem as consequências sociais (boicote, críticas, etc.) por isso. Fora o fato de que a ampla maioria desses ataques - como os que ocorreram recentemente em banheiros de universidades - têm toda a característica de "false flag": plantados pelos próprios militantes para fazer avançar uma pauta.
O resultado é esse: o Big Brother chamado estado resolveu vigiar você."

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/11/02/aplicativo-vai-monitorar-mensagens-de-odio-e-racismo-nas-redes-sociais.htm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONTROLE DE OPINIÃO - UM BOM EXEMPLO