Não depende de nada em que você acredite. Tenha você qualquer fé que houver, sendo você teísta ou ateísta, é fato que há pessoas com crenças estranhas. Sendo assim, se pessoas são capazes de fazer qualquer coisa em nome de algo em que acreditam, qualquer coisa que elas façam será real.
Há cerca de um mês o Wikileaks divulgou alguns e-mails envolvendo Hillary Clinton e pessoas de seus círculos pessoais que segundo indícios estariam envolvidos com pedofilia e práticas satânicas. Muitos acreditaram que seria o escândalo dos escândalos mas a mídia negou e isso foi bastante abafado. Muita gente partiu para pesquisar e eu também, então fiz uma breve investigação sobre algumas celebridades e suas possíveis relações com práticas satânicas. Algumas das observações abaixo eu fiz por mim mesma ao olhar o perfil de Marina Abramovic no Twitter, tendo printado algumas telas. Tudo que posto abaixo é resultado de coisas que vi na internet e redes sociais, aproveitando também as pesquisas de outras pessoas e estou juntando tudo aqui. O resultado revela coisas interessantes sobre o mundo da alta elite, incluindo políticos presidenciáveis como HRC.
Abaixo deixo o relatório, começando por observar Marina Abramovic e em seguida Lady Gaga, os irmãos Podesta, uma pessoa chamada James Alefantis e em seguida um pouco sobre os Clintons. Mais ao final, outras pessoas dos círculos das pessoas mencionadas acima.
Antes de tudo, deixo aqui algumas observações para a leitura deste trabalho:
Obs 1.: A percepção sobre o nível em que se dá as relações entre eles é bastante sutil e importante para que tudo isso faça sentido, porém é uma percepção abstrata que creio não ser possível descrever aqui. É como olhar para uma pessoa que faz algo errado e notar a furtividade enquanto todos olham e não percebem. Ou como olhar para uma pessoa triste e perceber a tristeza enquanto outra pessoa pode olhar para ela e não notar. No caso aqui não se trata de furtividade nem de tristeza mas da cumplicidade entre eles e de uma linguagem em comum. É algo que eu acredito que não posso descrever explicitamente, mas um olhar mais sensível deve perceber. Essa percepção, porém, só virá para quem olhar para tudo sem ignorar os dados, que são muitos, e todas as conexões entre eles e as pequenas sutilezas que eles trazem. Um olhar superficial e preconceituoso contra teorias da conspiração, que já deu seu veredito julgando que nada disso faz sentido, sem ao menos avaliar todos os elementos, jamais entenderá.
Obs. 2: Uma coisa para considerar é que se estamos desconfiando de que eles façam parte de alguma sociedade satânica, devemos ajustar o nosso olhar ao calibre da situação. Ou seja, devemos olhar para a SIMBOLOGIA das coisas que eles fazem, o que dizem e o que colocam em seus trabalhos. Não é um olhar comum, pois se há esoterismo envolvido, há uma linguagem simbólica nas ações, palavras e trabalhos que partem deles. Então vamos analisar tudo sempre com um olhar na mensagem simbólica envolvida.
Obs. 3: Uma outra coisa que é importante considerar é que o satanismo está intimamente envolvido com a pedofilia. Então se desconfiamos que essa superelite participe de sociedades exclusivas e satânicas, devemos desconfiar também de que haja pedofilia envolvida. Quanto aos indícios de pedofilia, comento mais abaixo.
Obs. 4: O trabalho de observação sobre o spirit cooking e o pizzagate não pretende oferecer uma certeza de condenação dos envolvidos. A intenção não é julgar e dar um veredito mas oferecer uma denúncia, ou seja, dar os elementos para que a população possa entender que o assunto é sério e deve ser investigado seriamente. Eu não moro nos EUA e na verdade não tenho nada com isso mas se é algo que envolve crianças, todos podem denunciar e oferecer elementos para despertar a opinião pública e apelar às autoridades para que não ignorem o caso.
Obs. 5: O texto continua em construção e falta muita coisa para incluir ainda. Não falei dos tuítes de Andrew Breitbart, nem de Hastert, nem do marido de Huma Abedin, nem do Lolita Express, nem do evento da boneca-bolo. Nem do castelo de Hearst. Ainda vai demorar para terminar isto aqui, mas com o que já foi posto dá para ter uma boa idéia do assunto - desde que os links abaixo sejam seguidos e os vídeos sejam vistos, com o uso de um mínimo esforço interpretativo. Sem isso não adianta conferir este trabalho, pois todos os dados devem se tornar conhecidos para que se possa apreender a unidade da informação. Tem gente com quem eu falo sobre esse assunto que diz que tudo isso é delírio mas sequer ouviu falar em Comet Ping Pong. É como falar com alguém que nunca viu uvas e por isso diz que vinhos não existem.
Então vamos aos fatos e conjecturas.
Começando por Marina
No início de novembro, o Wikileaks divulgou uma série de e-mails de John Podesta, o coordenador da campanha de Hillary Clinton. Um deles foi enviado por Marina Abramovic, no qual ela pergunta se Tony Podesta, irmão de John, irá comparecer ao spirit cooking em sua casa. O e-mail que ela enviou a Podesta é o seguinte:
Como bem observado por Douglas Ernst (aqui https://douglasernstblog.com/2016/11/05/podestas-spirit-cooking-ignored-by-mainstream-media-while-pundits-still-bring-up-nancy-reagans-astrology), notemos como ela se despede de Podesta: "All my love, Marina". Ele comenta: "(...) são obviamente bons amigos. É como nós conversamos com pessoas do nosso círculo pessoal". Então podemos considererar que Podesta e Marina são mais que simples conhecidos ou colegas. Olhando os outros dados pesquisados, vemos que os irmãos Podesta e James Alefantis também são muito amigos e Alefantis também tem uma proximidade com Marina, assim como com os Clinton e assim os Clinton com os Podesta e com Marina também (comentário abaixo). Considerando que a superelite tende a se fechar em sociedades exclusivas, é bem possível que façam parte de um mesmo grupo ou sociedade.
***
O spirit cooking
No e-mail acima, Marina se refere a um jantar chamado spirit cooking. Spirit cooking é uma performance que ela fez há alguns anos, que podemos ver no vídeo abaixo:
E quais foram as explicações para isso? Marina disse que era apenas um jantar normal e que às vezes damos nomes engraçados às coisas. O The Guardian foi um dos poucos veículos da grande imprensa que falaram sobre isso e aqui está a explicação:
"Abramović spoke about the reaction today toArtnews. “I’m outraged, because this is taken completely out of my context,” she said. “It was just a normal dinner. It was actually just a normal menu, which I call spirit cooking. There was no blood, no anything else. We just call things funny names, that’s all.”
Obs.: Eu não acho que Marina esteja se referindo ao spirit cooking tal como efetuado na sua "obra de arte", mas pode ser uma referência a algum ritual ou cerimônia esotérica. Considerando que é comum que essas superelites façam parte de sociedades fechadas e na hipótese de que essas sociedades sejam ritualísticas (segundo especulações, seriam sociedades satânicas), e considerando também que Podesta participa da mesma sociedade que Marina (visto que são amigos próximos, que se despedem com "all my love"), esse comentário poderia ser uma referência a alguma espécie de ritual. Essa é a hipótese que vamos avaliar pelas evidências comentadas abaixo.
Marina é uma "artista" muito famosa e consagrada. Seu material de trabalho envolve sangue, ossos, pentagramas e bonecos, entre outras coisas. É interessante notar como a arte é entendida pela nossa personagem. Falando ao ator James Franco numa entrevista, ela comentou: "A arte vem da vida e não do estúdio". Nada de mais, afinal é natural que muitos artistas se inspirem em suas próprias trajetórias de vida na realização de seus trabalhos. O que não é natural que o trabalho dessa "artista" seja inspirado em sua própria vida. (Quais seriam os elementos da inspiração?)
Em entrevista para o Reddit, ela falou sobre o spirit cooking, explicando que é um ritual que se praticado em casa deixa de ser considerado arte:
(O print acima é do blog de Douglas Ernst. Ele fez uns comentários bem interessantes sobre esse assunto, vale a pena ler:
Bem, é curioso imaginar que haja um jantar espiritual ritualístico que possa ser de alguma forma regado a sangue, leite materno, urina e outros fluidos e excrementos corporais. Não precisamos imaginar que seja exatamente como diz a receita da performance "artística" mas podemos pensar que seja qualquer coisa relacionada à ingestão de alguma forma dessas coisas, misturada até mesmo a alimentos ou diretamente. E talvez tenhamos uma pista de algo parecido:
Os excertos abaixo são de um artigo que fala sobre um pedófilo chamado Frank Fuster, que foi preso no final dos anos 80:
"They also told of being forced to play “poopoo baseball” and the “googoo” game – 'games' that involved the children being urinated and defecatedupon, andbeing forced to ingest urine and feces."
(Elas [as crianças] também disseram que foram forçadas a jogar o "poopoo baseball" e o " googoo" game - jogos que envolvem crianças sendo urinadas e defecadas e sendo forçadas a ingerir urina e fezes.")
"They said they had been ritually abused. They said they had had excrement smeared on their bodies and been forced to eat feces and drink urine."
("Elas disseram que haviam sido abusadas de forma ritual. Elas disseram que tinham tido excrementos espalhados em seus corpos e sido forçadas a comer fezes e beber urina.")
"The children also told of being forced to drink “magic punch,” later revealed by Fuster’s wife to be a mixture of Gatorade, urine, and various drugs."
("As crianças também contaram ter sido forçadas a beber o "ponche mágico", depois revelado pela esposa de Fuster ser uma mistura de Gatorade, urina e várias drogas.")
Olhando para as palavras acima em negrito, vejamos os ingredientes do spirit cooking:
(E por falar em sangue e esperma, leia abaixo sobre a amiga íntima de Marina, Lady Gaga, e seu perfume chamado Fama, que ela declara que gostaria que tivesse cheiro de sangue e esperma.)
Marina Abramovic tem muitas obras bizarras. E o bizarro não está apenas nas obras mas em detalhes, como nesse olhar que ela lança aos 1:31 do vídeo abaixo. Sei que isso pode não significar nada, qualquer pessoa pode olhar assim. É apenas uma pequena observação que me diz algo, tendo em vista todo o contexto. Essa pessoa é sinistra...
Olhando em seu perfil no Twitter, encontramos um endereço curioso: @abramovicM666. Essa conta foi suspensa pelo Twitter mas pesquisando no Google a gente encontra várias menções. Outro dia tirei um print:
É curioso, inclusive, ver a foto da nova tatoo que ela fez. Sugestivo sobre símbolos satânicos ou coisa parecida? Bem, esse é o Olho da Providência, algo que pode não significar nada de mais mas o olho ali parece ser de uma serpente ou bode (o que já iria para o lado da magia negra?) e lembra também o símbolo Illuminati (uma coisa que sempre me pareceu teoria conspiratória demais e sobre a qual nunca me interessei mas hoje já penso que pode ser muito mais verdadeiro do que parece - abaixo comento mais a respeito). Isso poderia não ter significado algum se feito por uma pessoa qualquer interessada em ocultismo, mas no contexto aqui pode significar mais um indício de que seja algo bem menos inocente que poderíamos pensar.
Olhando mais em seu perfil no Twitter, encontramos outras coisas interessantes:
Marina parece gostar de cebolas.
Tem apelido pra tudo mesmo: temos aqui umas loved happy onions:
Outra foto que printei do perfil da Marina Abramovic no Twitter:
É bastante estranho que Marina chame crianças de "onions" (cebolas) e depois poste uma foto de uma cebola no lugar de uma jóia, como se dissesse que crianças são equivalentes a jóias ou, talvez, num entendimento menos direto, que sejam um caminho para conseguir jóias, ou atrair pessoas que as proporcionem (na metáfora, seriam as crianças que o fariam). Eu me perguntei o que teria a ver chamar crianças de onions e me lembrei da deep web e sua TOR (The Onion Router), que os pedófilos adoram.
Outro detalhe interessante que faz alusão a cebolas:
Observe na imagem acima o que está escrito na última linha: "Comet Ping Pong".
Mais abaixo falaremos sobre isso.
E para piorar a situação, nossa " artista" posa assim para a Dust Magazine:
***
Bem, vamos a La Gaga
Lady Gaga e Marina são best friends:
Lady Gaga teria vendido sua alma?
Há muito se especula.
Lady Gaga brinca com a fragrância de seu perfume, dizendo que sua intenção era que ele tivesse aroma de sangue e esperma.
"Lady Gaga Fragrance To Smell of Blood and Semen, Say Word!"
Mudando de assunto, achei um vídeo legal no YouTube, veja só...
Vídeo from 01/10/16 - before the Podesta e-mails
***
Sobre John Podesta, James Alefantis e o Pizzagate
Podesta foi o coordenador de campanha de Hillary Clinton. Foi John Podesta que recebeu o e-mail de Marina Abramovic sobre o jantar spirit cooking. Ele e seu irmão Tony Podesta são amigos pessoais dos Clinton e parece que eles gostam de coisas bem estranhas.
Nos e-mails hackeados foram encontradas indícios que nos permitem desconfiar de atividades como pedofilia ou possivelmente satanismo que, em conjunto com todas as coisas que observamos (vide abaixo), nos dizem que algo de muito anormal acontece.
Falar de Jonh e Tony Podesta implica falar também de James Alefantis, uma pessoa que foi considerada pela revista GQ como uma das 50 pessoas mais influentes dos Estados Unidos (e a justifica é porque ele produziu alguns filmes obscuros, desses "de arte", que ninguém fica sabendo que existe). Muitas pessoas estão comentando que nos e-mails divulgados pelo Wikileaks eles se comunicam usando termos estranhos como pizza e cheese, o que indica serem conversas em código. Curiosamente, o FBI possui uma lista que divulga os temos que pedófilos usam para se comunicar e entre eles estão as palavras "pizza"e "cheese".
Exemplos:
“hotdog” = boy
“pizza” = girl
“cheese” = little girl
“pasta” = little boy
“ice cream” = male prostitute
“walnut” = person of colour
“map” = semen
“sauce” = orgy
Fica sempre uma série de dúvidas no ar que nos faz perguntar: isso é verdade ou inventado? Pois é de fato uma dúvida, é inevitável perguntar: esse código existe mesmo? O FBI confirma? Bem, eu não sei mas todos estão dizendo que esse código é verdadeiro. Por dúvidas assim é que queremos tanto que essa investigação aconteça. Por agora, o que temos é isso:
Proof of the pizzagate code
O mais bizarro disso tudo é que o conjunto de todos esses indícios não leva apenas à pedofilia mas também ao satanismo. Uma das primeiras coisas que vi no Twitter sobre esse assunto foi um retweet de Mark Dice que passou pela minha timeline:
"Eu estou agora aceitando desculpas de todos aqueles que disseram que eu era louco por escrever livros sobre como o establishment é satanista".
Vejamos uma foto de Podesta que tem circulado bastante na rede:
A posição das mãos de Podesta lembra a posição das mãos de um oni.. um jovem que está numa foto que Marina postou em seu perfil no Twitter. Essa posição de mãos parece significar alguma coisa.
Outra coisa curiosa é uma estátua de Tony Podesta, chamada "Arco da Histeria":
Ela se assemelha à posição em que foi encontrada uma vítima de Jeffrey Dahmer:
Isso está muito bem comentado aqui: http://tracytwyman.com/dahmer-pose-statue-in-tony-podestas-house-matches-illustration-from-aleister-crowley-text/. Um trecho interessante: "The reason why the statue is called “the Arch of Hysteria” is because this is exactly the way in which victims of clinical his teria are often found to contort themselves. The position is technically known as “opisthotonos” by doctors, and it is also associated with other ailments, such as meningitis and strychnine poisoning: anything that would cause “reduced brain function or injury to the nervous system.” (Meningitis, incidentally, is something associated anecdotally with chemtrails). But we know that the Arch of Hysteria is specifically depicting Dahmer’s victims, not just someone suffering an ailment, because the statue has been decapitated, just like Dahmer’s victim was."
Mais sobre James Alefantis
O apelido de James Alefantis é Jimmy Comet. Jimmy Comet é o dono da pizzaria Comet Ping Pong. Ao ver os e-mails trocados entre ele e Podesta, os internautas foram ao Instagram dele e encontraram algumas fotos e comentários bem estranhos. Neste link podemos ver alguns prints (uns que constam no vídeo acima e outros que não constam):
Uma coisa muito bizarra que vi no Twitter: James Alefantis é produtor do filme Chapel Perilous. Esse filme ganhou o prêmio da audiência no Festival Sundance 2014. Não vi o filme inteiro mas tem um trailer no YouTube. Você pode ver aqui:
Um homem entra na casa de um rapaz e depois de um tempo ele faz uma espécie de cerimônia que lembra satanismo e o rapaz ganha chifres. Por fim, olhando nos créditos finais vemos o nome de James Alefantis ali como produtor associado.
Um detalhe que observei nos comentários do vídeo:
Pelo jeito o Montelomax leva esse negócio de Iluminatti bem a sério. Montelomax é o canal do diretor do filme, que postou o vídeo e comentou o seguinte:
Olhando para o personagem, ele usa um lenço vermelho no braço direito, o que lembra muito o handkerchief code (veja nos links acima o que se comenta sobre esse handkerchief code e as fotos no instagram de Alefantis). Abaixo, um print que copiei de um desses links:
Joe Biden
Joe Biden é o atual vice-presidente dos EUA. Outro dia circulou um vídeo bem estranho dele. Estão dizendo que ele é pedófilo. No mínimo é mais uma pessoa do establishment que parece gostar muito de crianças. Olha só...
Os Clinton
Os Clinton estão implicados nisso por vários motivos, entre eles a estreita ligação com os Podesta e Alefantis, que são amigos pessoais e organizavam eventos de campanha para a então candidata Hillary, como vemos aqui: https://wikileaks.org/podesta-emails/emailid/21136
Um fato que contribui para a suspeita é que o marido de Huma Abedin, esta que que foi assessora pessoal da Hillary, é o Antony Weiner, já condenado por pedofilia em um famoso caso. Trump, inclusive, já comentou o caso em 2011 e inclusive, de maneria muito curiosa, mencionou a palavra "pizzagate" em um tempo em que não se falava nisso e a Wikileaks não havia ainda revelado os e-mails que deram nome à polêmica.
Há também uma polêmica que envolve os Clinton no caso Laura Silsby, uma mulher que foi presa por ter sumido com crianças no Haiti e que foi protegida por eles (vc pode dar um Google para entender melhor). Por conta disso, Trump já falou (pasmem) diante da própria Hillary, em um discurso que ele deu no tempo da campanha, que ela havia levado crianças de lá. Vale o print (e o vídeo https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/1700256003624011?sfns=mo):
Outro dia Chelsea Clinton conversou no Twitter com a Satan Church, dizendo "há quanto tempo", na maior intimidade. Isso foi até para o Snopes, que não negou:
É curioso que tantas pessoas que circudam os Clinton pareçam ter alguma ligação com hermetismo/luciferianismo, desde os Podesta, passando por Marina, Alefantis, até a filha Chelsea.
*
Uma outra observação interessante sobre a HRC: a monografia dela foi sobre Saul Alinsky, o gângster comunista que dedicou seu livro mais famoso a Lúcifer. Isso mesmo.
*
Outro dia eu li uma matéria no G1, que também pode ser lida na BBC Brasil e outras, reproduzindo a seguinte fala do político russo Vitaly Milonov:
Nesta semana, Olavo comentou o seguinte em seu perfil no Fb:
"Se alguém ainda tem a cara de pau de duvidar de que a hegemonia comunista controla a educação e a mídia no Brasil, pode ser desmascarado no ato mediante esta simples pergunta: Como foi que vocês conseguiram (a) impingir a todo o país a lenda de que o golpe de 1964 foi tramado pela CIA, sem jamais ter podido citar o nome de UM ÚNICO agente da CIA lotado no Brasil na época, e (b) esconder durante meio século a presença maciça de agentes da KGB no governo Goulart, com tantos nomes registrados em documentos oficiais do mundo comunista? Se isso não é CONTROLE TOTAL DA OPINIÃO CIRCULANTE, me expliquem o que é. http://stb.cepol24.pl/novamente-sobre-acoes-da-kgb-no-brasil"
Entrando no link acima, lemos:
"Ações da KGB no Brasil, ou seja, algo que, segundo a opinião dos editores brasileiros da Wikipédia, nunca existiu.
Pouco
tempo atrás (outono no Brasil e primavera na Europa, em 2016), os
editores brasileiros da Wikipédia retiraram das páginas desta
respeitável enciclopédia virtual, o artigo chamado: “Ações da KGB no
Brasil,” que descrevia o interesse operacional do serviço de
inteligência soviético no Brasil, argumentando que nada disso existiu;
que não existe nenhuma prova de fontes confiáveis, que o texto propaga
uma teoria da conspiração e que não está de acordo com os “princípios
seguidos por esta enciclopédia” e, por isso, não tem o direito de
existir nas suas páginas. Eu já reagi no Facebook em tcheco, polonês e
português, contra esta incrível demonstração de burrice e total
ignorância, chamando a atenção dos editores brasileiros da Wikipédia,
para que fizessem um mínimo de esforço intelectual e consultassem pelo
menos a Internet russa, para que se convençam de que não há dúvidas
sobre a atuação do serviço secreto de inteligência soviético, a KGB, na
América Latina e no Brasil e, de que ninguém esconde este fato; os
russos inclusive gostam de se gabar por isso. Talvez eu esteja enganado,
mas provavelmente até agora nenhum dos censores da Wikipédia brasileira
fez essa consulta, caso contrário, teriam simplesmente recolocado o
artigo eliminado. (...)"
***
Ok, esse poderia ser um grande exemplo de argumentum ad ignorantiam por parte dos editores da Wikipedia, mas se isso para eles é um argumento válido, deveriam retirar também a página da Wikipedia que fala das ações da CIA no Brasil (esta: https://pt.wikipedia.org/wiki/Atividades_da_CIA_no_Brasil).
Será que as provas de uma suposta atividade daquele serviço americano em nosso país são mais contundentes que as provas da atuação da KGB ou StB por estas terras? Segundo Olavo, os inventores dessa lenda não conseguem citar um só agente da CIA que tenha sido lotado por estas bandas. Então como que uma história assim, sem base nenhuma, pegou tão facilmente e não foi censurada pelos editores da Wikipedia, enquando a que fala da KGB, com provas contundentes, foi retirada do ar? Podemos pensar que é porque eles fazem de propósito, numa espécie de conluio com o movimento comunista (isso me fez lembrar o Jean Wyllys falando sobre sua parceria com o FB, que lhe permitiu desbloquear seu perfil em 3 horas). É uma hipótese. Uma outra explicação (mais plausível, talvez) é que os editores da Wikipedia não estranham a idéia de a CIA ter tido atividades no Brasil pois é uma lenda que circula há tempos, há muito contada inclusive nos meios universitários. O nome disso é desinformação. Se os editores da Wikipedia não foram comprados ou se não estão agindo por motivos ideológicos, então acreditam nesse "boato" sobre a CIA em decorrência do processo goebbeliano do "repetir 1000x até ser percebido como verdade", por isso não retiraram o artigo. Imagino Goebbels dando pulinhos no túmulo - ainda que a técnica não tenha sido inventada por ele, é em seu nome que ela se consagra como um exemplo de case de sucesso.
É impressionante como existem absurdos que passam incólumes por este país. Pouquíssimos ficam sabendo.
***
Obs.: O artigo da Wikipedia diz:
"(...) os Estados Unidos começaram expandir um influxo de agentes da CIA e
ajuda a funcionários de instâncias no Brasil. Conselheiros de Ajuda de
Segurança Pública como Dan Mitrione eram responsáveis por "melhorar" as
forças policiais brasileiras. Engle enviou o oficial da CIA, Lauren J.
(Jack) Goin, para o Brasil sob a cobertura de "consultor em
investigações científica"."
O artigo fala em influxo de agentes, mas tiraram a informação de onde? O único agente que mencionam é Lauren J. Goin, que teria sido enviado como consultor em investigações científicas. Mas ele ficou quanto tempo no Brasil, o que fez, qual teria sido sua atuação? Tudo se apresenta como suposição e já concluem que houve uma operação da CIA no Brasil que auxiliou na derrubada de João Goulart. Isso é que é conspiracionismo. E a Wikipedia ainda diz que o artigo da StB se baseia em teorias da conspiração e por isso o excluíram.
Em um artigo (http://super.abril.com.br/historia/os-eua-derrubaram-o-presidente-do-brasil ), a revista esquerdista Superinteressante diz que Kennedy revelou a intenção de atuar no Brasil em apoio à derrubada do Presidente brasileiro como se essa simples declaração fosse uma prova de que os EUA participaram intensamente no processo de intervenção militar de 64. Há uma forçação clara para oferecer essa versão como verdade mas eles nunca conseguem evidências grandes o bastante.
Desses exemplos podemos perceber que é tudo sempre invertido: aqueles que fazem sempre acusam o outro de fazer. Dizem que é de Lenin a famosa máxima "acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é" mas ainda que não seja dele... isso sempre se confirma. Sempre acontece, é do comunismo. Já vi inúmeros exemplos e esse é só mais um. George Orwell não colocou em seu livro "1984" um Ministério da Verdade encarregado de difundir mentiras, nem um Ministério do Amor encarregado de difundir o ódio à toa. A contradição e a inversão são ferramentas dessa estratégia ideológica. Quem aprender a abrir os olhos poderá começar a perceber.
Considero esse vídeo uma grande obra da nossa civilização. Olho para o talento especial da dançarina, que está entre as melhores do mundo (é a melhor, na minha opinião, ainda que não se possa eleger uma, como é no mundo da pintura). Olho para a arte dessa dança, criação aprimorada através de séculos para chegar a esse resultado. Olho para a coreografia, elaborada perfeitamente para se encaixar na música. E olho para a música, com sua fluidez harmônica e os instrumentos que a embalam, elaborados também pela mesma civilização fantástica que nos deu tudo isso. Olho para o talento de quem dirigiu e escolheu os ângulos certos, para quem trabalhou na iluminação e para quem fez a edição das imagens, assim como para o equipamento e a tecnologia utilizados. E olho para o lugar, com sua linda arquitetura, também fruto de um aprimoramento milenar, resultado do mesmo gênio humano que nos deu esse presente de inestimável valor.
Esse vídeo carrega uma boa parte da nossa riqueza. É para ser degustado, segundo a segundo, como uma verdadeira iguaria. Algo para ver, sentir e aplaudir. É um dos meus vídeos preferidos de todos os tempos, por vários motivos. Nostálgicos, inclusive.
“Depois de reprimir e colocar os políticos sob controle, o stalinismo tratou de conquistar e as classes trabalhadoras”, diz Vorozeikhina. E, para falar com o povo, Stálin colocou em operação uma máquina propagandística inédita na história. 'Stálin parecia um deus. Quando criança, eu tinha certeza de que ele era o melhor homem do mundo', diz Galina Kuptsova, ex-professora de história. Nascida na Rússia e hoje com 76 anos, ela se recorda: 'Sabíamos de cor os poemas sobre ele, líamos sobre suas decisões inteligentes nos jornais e víamos seu retrato em todo lugar. Amar o país era o mesmo que amar Stálin'. Acusado de inimigo do povo, o pai de Galina foi preso e depois mandado ao front contra a Alemanha, durante a Segunda Guerra. O irmão dela morreu de fome, pois a mãe – mulher de um inimigo do povo – não conseguia trabalho. 'Mas eu não podia entender que Stálin era culpado por nossa dor. Quando ele morreu, chorei como todo mundo', diz ela."
- Milícias paramilitares: Comunismo no Brasil - MST (frente rural) , MTST (frente urbana)
*O Manual do Guerrilheiro Urbano, de Carlos Marighella, define guerrilha urbana, rural e psicológica:
Milícia paramilitar rural
Urbana
E psicológica
("Viva el compromiso de los artistas!")
***
Divida a população, de forma maniqueísta, em grupos opostos. Apoie o grupo intitulado "do bem" e ganhe popularidade lutando contra o grupo "do mal"
- As divisões na sociedade alemã durante o nazismo: judeus X alemães
- As divisões na sociedade brasileira durante o petismo: burgueses X proletários
***
Use e abuse da propaganda, comprando, apoiando e premiando jornalistas, artistas, diretores de cinema, sindicalistas, movimentos sociais, blogueiros etc.
Esse aparato servirá para propagar diversas mentiras e tornar a opinião pública favorável aos propósitos do plano.
- A manipulação dos meios de comunicação no nazismo: a mensagem de Hitler nas rádios
- Manipulação dos meios de comunicação no petismo: a mensagem de Lula nas revistas
Invente um inimigo e jogue o povo contra ele, praticando o assassinato de reputações de forma ampla e irrestrita
- Nazismo: judeus: retratados como o grande parasita capitalista mundial
- Petismo no Brasil: A revista Veja é do "mal" e conservadores são diabos encarnados, sempre racistas, machistas e misóginos
***
Altere a Constituição ou, enquanto isso ainda não for possível, promova reformas nas leis para adaptá-las às suas vontades totalitaristas.
***
Se conseguir alterar as leis a contento, caso tenha conseguido instituir um parlamentarismo, convide um "Chanceler" para governar o país - é mais fácil e rápido que esperar as eleições
(O parlamentarismo também pode ser usado para proteger um país de ofensivas comunistas, é uma arma que serve a dois lados. Foi o que ocorreu nos anos 60.
Para justificar a alteração das leis ou medidas mais drásticas de cerceamento da liberdade, deixe o povo nervoso. Se não houver uma guerra, provoque crise econômica. Leve o país à bancarrota, usando Keynes ou algo parecido. Um país pacífico que vai bem economicamente tem uma população muito satisfeita, que foge de conflitos e pensa muito.
*** Dê um jeito de fazer os grupos brigarem, cause um incêndio no Reichstag, diga que o bolsa família vai acabar, grite que é golpe, qualquer coisa que você inventar. Assim que o caldo entornar, você poderá tomar medidas de emergência como decretar um estado de exceção e mandar prender um monte de gente que só atrapalha.